Vamos realizar juntos?

Para colocar seu projeto em nossa linha de produção, convidamos você a nos acompanhar pelos seguintes passos:

1º - Projeto

Para começar, temos que definir as características da peça que será produzida. Você pode chegar com um molde pronto; ou nosso time de desenvolvimento pode ajudar a projetar a melhor solução para a sua necessidade.

2º - Modelação em fibra

Sabendo a peça que vamos fazer, é hora de produzir a modelagem em fibra que dará origem ao molde em alumínio que será usado na linha de produção.

3º - Molde em alumínio

Com o molde em fibra pronto, produzimos o molde em alumínio e realizamos uma bateria de testes de certificação e qualidade, até a aprovação do cliente.

4º - Início da produção

Com o molde de alumínio testado e aprovado, começarmos a produção em série.

A História da Rototech

Os números falam por si

0
Anos de Experiência
0
Clientes Atendidos
+ 0
Projetos implementados

Há 30 anos, a Rototech simplifica os processos e gerencia melhor os custos.

Ao longo de nossa história, montamos uma destacada planta industrial – em São Leopoldo, Rio Grande do Sul – com maquinários adequados às demandas técnicas da nossa região e de todo o Brasil. Com o passar dos anos, e com nossa orientação para a satisfação dos clientes, conquistamos também parceiros internacionais.

Somos flexíveis para produzir a peça adequada às necessidades de cada cliente. Nosso diferencial é materializar peças duráveis, resistentes e de alta qualidade através de um processo com baixo custo de investimento e de muita agilidade na entrega. Do início do projeto até a produção da primeira peça, são apenas 33 dias* (*rotomoldagem).

Agora que você já nos conhece, nós queremos conhecer você.
Entre em contato e vamos conversar. Ficaremos felizes em atendê-lo.